po.e.ta

pu.bli.ci.tá.ri.o

ar.tis.ta

es.cri.tor

he.te.rô.ni.mo

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Done with pen cap posca
E
ai
galera.

hoje decide não postar uma poesia, e sim uma amostra do meu trabalho como desenhista, estava parado, agora voltei a ativa, no momento não tenho um portfólio pronto, mas já estou correndo atras... 

Esse é um boné desenhado a mão com com caneta posca a base D'água...logo logo haverá outros trabalhos postados além das poesias...




Por: Joker ( Diego Luiz Peruchi )
E-mail: peruchijoker@gmail.com

Manay Deô | Heterônimo Poeta Publicitário Sou #poeta, brinco com #palavras e inventor #palavrários como #redator de #poesiapublicitaria e Soul #Heterônimo criativo e #artista - > 📬 manaydeo@gmail.com

0 Comments:

Postar um comentário

pesquise mais

Fale com Manay

Donde eu sou?

São Paulo - Brasil

Procure-me noutras redes

Mande E-mail direto ou pelo formulário

manaydeo@gmail.com