po.e.ta

pu.bli.ci.tá.ri.o

ar.tis.ta

es.cri.tor

he.te.rô.ni.mo

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Ode Ao Dia do Orgasmo
Fonte imagem: ThinkstockPhotos

Preliminares feitas, tenha o total prazer de ler o texto completo na descrição, entra gostoso na homenagem ao gozo de hoje, dê sempre, dê todas, todos tudixsss, ahhhhh, que delícia cara…

Ahhhhhh, Ohhhhhhh O Gozo!

Esse duplo sentido, safado de segundas, até terceiras (in)tesões dê intensidades. Faça com sentimento o que se faz só com o consentimento.

Não é não.
E ponto final.

Sim é sim.
E ponto G.

Um hi Five aos membros dos desejos, aos que têm intimidade de bater dois dedos de prosa, falando relações de carícias consigo mesmo, com amor próprio ou ao que se dá ao corpo e alma do outro parceiro, pluralmente em gênero, números de gozos e grau de tesão.

Oh, yes! prazer é conhecer todas as línguas e cair de boca nos múltiplos orgasmos. Sexo sem partido, mas se o partido for um partidão, aí é se revirar, aproveitar em todas as posições politicamente (in)corretas do sexo.

Não seja um laranja mecânica, e dê mais que um “old and good in and out” a quem também deseja gozar.

Cuide bem do seu sexo, faça ser eletrizante, com o sem fio terra, faça para subir pelas quatro paredes do quarto, perca a direção no banco de trás do carro, na mesa ou qualquer canto confortável e sossegado.

Ofereça a quem deseja, subirem juntos ao céu, conhecer a Cidade dos Deuses do prazer total, seja com uma banana ou um brinquedo.

E leva ela ou ele a loucura, a Kama surta deixar os lençóis manchados com as marcas de tanto desejo expressado na manhã do dia seguinte.

Faça Sexo, sem preconceito: o mesmo Paulo ou Paula que bate em Paulo ou Paula lá dentro, pode bater na frente ou atrás.

Ahhhhhh, para os loucos por prazer, não precisa de camisa de força, mas de camisinha, sempre. Faça seu dia ser de f*d*r hoje. Bom sexo para você!


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Onzevinteum (@onzevinteum) em

Fonte imagem: ThinkstockPhotos


Manay Deô | Heterônimo Poeta Publicitário Sou #poeta, brinco com #palavras e inventor #palavrários como #redator de #poesiapublicitaria e Soul #Heterônimo criativo e #artista - > 📬 manaydeo@gmail.com

0 Comments:

Postar um comentário

pesquise mais

Fale com Manay

Donde eu sou?

São Paulo - Brasil

Procure-me noutras redes

Mande E-mail direto ou pelo formulário

manaydeo@gmail.com