po.e.ta

pu.bli.ci.tá.ri.o

ar.tis.ta

es.cri.tor

he.te.rô.ni.mo

quarta-feira, 6 de março de 2013

Já me despedi
Eu já
me despedi

não insisti
e deixei você ir
as eternas despedidas já não são tão eternas assim
eu vi você partir, virar as costas e andar até sumir

Você pediu pra eu me afastar e eu me afastei
e a cada dia mais me afastarei...cansei...
tanta coisa pra falar que eu não falei
até com você em uma pedreira eu sonhei

Os sussurros se calaram
os olhares que cruzavam se fecharam
os reflexos se apagaram 

Sua boca por mim não será mais beijada
sua pele por mim não será mais tocada
e eu queria que aquela musica não me dissesses mais nada.

Eu já me despedi...não insisti...

Por: Joker ( Diego Luiz Peruchi )
E-mail: peruchijoker@gmail.com

Manay Deô | Heterônimo Poeta Publicitário Sou #poeta, brinco com #palavras e inventor #palavrários como #redator de #poesiapublicitaria e Soul #Heterônimo criativo e #artista - > 📬 manaydeo@gmail.com

1 Comments:

  1. Estava percorrendo sites de poesias...gostei tanto das suas. Por que não volta a escrever sobre seus encontros e despedidas, sobre amores ou a vida? Ia amar as suas continuações.. Escreve mais, deixa eu te conhecer mais.

    ResponderExcluir

pesquise mais

Fale com Manay

Donde eu sou?

São Paulo - Brasil

Procure-me noutras redes

Mande E-mail direto ou pelo formulário

manaydeo@gmail.com