po.e.ta

pu.bli.ci.tá.ri.o

ar.tis.ta

es.cri.tor

he.te.rô.ni.mo

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Quando Nietzsche me Olhou
O medo nos molda ou isso é uma mentira romântica que contamos para nos enganar?
Quando
Nietzsche
me olhou

Na beira do abismo
Eu me inclinei
E dize que quando você
chega na beira do abismo
E você o olha,
Ele te olha de volta.

Diante disso,
O que é melhor.
Ou, melhor,
O que é pior ter visto

O meu reflexo e me afogar?
Ter visto o vazio e ser engolido?
Olhar para o nada e perder a fé?
Ou nada disso?
O melhor é
Vislumbrar o universo
E seguir rumo ao infinito?



Manay Deô | Heterônimo Poeta Publicitário Sou #poeta, brinco com #palavras e inventor #palavrários como #redator de #poesiapublicitaria e Soul #Heterônimo criativo e #artista - > 📬 manaydeo@gmail.com

0 Comments:

Postar um comentário

pesquise mais

Fale com Manay

Donde eu sou?

São Paulo - Brasil

Procure-me noutras redes

Mande E-mail direto ou pelo formulário

manaydeo@gmail.com